COPA DO BRASIL

Sob arbitragem polêmica, Sampaio empata com o Palmeiras no Castelão

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Cristaldo fez para o Palmeiras e Cleitinho empatou ara o Sampaio.

Jogo foi duro entre Sampaio e Palmeiras; lances polêmicos para ambos os lados

A partida entre Sampaio e Palmeiras na noite de ontem, 30, no Castelão pela Copa do Brasil terminou sem vencedor. As duas equipes ficaram no 1 a 1 e será necessário o jogo de volta em São Paulo para saber quem avança para a próxima fase da competição nacional. O jogo de volta será realizado no dia 12 de maio, na Allianz Arena, em São Paulo.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Cristaldo fez para o Palmeiras e Cleitinho empatou ara o Sampaio. No jogo de volta, a equipe maranhense precisará vencer ou empatar por um placar a partir de 2 a 2. Quem passar deste confronto enfrenta Asa (AL) ou Vitória (BA).
Jogo
O primeiro tempo foi bastante truncado, com bastantes faltas e com os dois times tendo que arriscar por várias vezes chutes de fora da área. Pimentinha e Raí eram os principais jogadores do Sampaio e Gabriel Jesus, Ryder e Kelvin tentavam armar as jogadas palmeirenses. Na etapa inicial, cada equipe teve uma grande chance de gol.
A chance boliviana veio logo aos oito minutos, quando após falha da defesa palmeirense, Pimentinha recebeu na área e cruzou par Robert, que entrou sozinho de carrinho, mas não conseguiu chegar a tempo de concluir a jogada. A resposta alviverde só veio aos 21 minutos, quando Renato recebeu cruzamento da esquerda, subiu sozinho dentro da pequena área, mas pecou na hora do cabeceio.
Segundo tempo
Na etapa final, o Palmeiras voltou melhor e comandou os primeiros minutos da partida. O Alviverde criou as melhores chances e o gol era questão de tempo. Porém, o gol palmeirense só veio aso 24 minutos. Após confusão na área, o atacante Cristaldo, que havia acabado de entrar aproveitou uma bola que sobrou e bateu sem chances para Milton Raphael.
Mesmo com o 1 a 0 no placar, os paulistas continuaram melhor no jogo. Até tiveram chances de chegar aos segundo gol. Já os donos da casa pouco ameaçavam e não conseguiam criar boas chances.
O Sampaio só voltou a criar após os 35 minutos com a entrada de Edgar. Aos 41 minutos, o Tricolor chegou ao empate. Pimentinha fez boa jogada individual e cruzou para a cabeçada de Cleitinho, que sozinho não teve problemas para deixar tudo igual.
Após o empate, as equipes pouco criaram e o placar terminou mesmo em 1 a 1.
As duas equipes agora voltam suas atenções para as decisões de seus respectivos campeonatos estaduais. O Sampaio enfrenta o Imperatriz fora de casa no sábado precisando do empate para ficar com o título. O Palmeiras também precisa somente de um empate contra o Santos para ficar com o título paulista.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias