ENCONTRO

Espetáculo “Cabaré”, com Leonardo, Bruno & Marrone e Raça Negra, chega a São Luís

Show será neste sábado (24).

(Foto: Reprodução/Internet)

Neste sábado (24), o cantor Leonardo, juntamente com a dupla Bruno & Marrone e o grupo de samba e pagode Raça Negra, apresenta em São Luís pela primeira vez, o espetáculo “Cabaré”, uma label que já rodou o Brasil com recordes de bilheteria.

Apresentação será no estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 19h, com show de abertura da cantora Iara Costa e nos intervalos, o DJ Rogério Mix. Hits como Temporal de amor, Pensa em mim, Boate azul, Dormi na praça e Cheia de Mania, certamente estarão no repertório das apresentações.

Para Marcelo Aragão, será mais que um encontro de grandes amigos da música, teremos um verdadeiro espetáculo.

“Efeitos especiais, danças coreográficas, hits que marcaram gerações e uma super estrutura. Era um desejo muito grande da 4Mãos realizar o evento “Cabaré” em São Luís e dessa vez deu certo, somando-se ao projeto, o grupo Raça Negra, tenho que o público vai se surpreender”, explica o produtor e sócio da 4Mãos Entretenimento.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site e app do SuaEntrada.com e na Loja 4Mãos Store, no segundo piso do São Luís Shopping.

Os ingressos da área vip estão esgotados e à venda somente do setor Lounge e Camarote, que variam entre R$ 241 e R$ 414. Ainda à venda ingressos de casadinha e ingresso social que você compra um ingresso por um valor mais acessível doando 1kg de alimento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias