DIA DOS PAIS

Saiba como escolher o melhor presente para o seu pai

Não sabe como arrasar na escolha do presente para o paizão? Aqui você encontra dicas para descobrir o que ele gosta.

Melhores dicas para presentar o pai. (Foto: Reprodução)

Domingo chegando e, junto com ele, o Dia dos Pais. Aquilo que deveria ser uma data de felicidade e comemorações pode vir acompanhada do desespero de “o que eu compro para o meu pai?”. Relaxa, o O Imparcial vai te ajudar nessa missão “quase impossível”.

Primeiro passo: é muito importante conhecer os gostos pessoais do paizão, veja as coisas que ele já tem em casa, os tipos de roupa que ele gosta de usar e a personalidade dele. Tudo isso vai te ajudar a escolher bem o presente.

Segundo passo: agora que você já tem uma ideia do estilo dele, vamos começar a delimitar algumas coisas, nada de comprar algo que ele já tenha em casa!

Dica: Você pode escolher o básico que não tem erro, camisa parecida com o estilo dele, short jeans, tênis neutro, caixa de doces ou cerveja, presentes feitos a mão. No entanto, você também pode conferir dicas de presentes para comprar e surpreender no presente este ano.

Pai torcedor

Essa aqui não tem erro, o pai que é apaixonado pelo time nunca vai negar receber presentes que estampem seu amor.

  1. Nova camisa do time
  2. Camisa da seleção brasileira (Copa tá bem aí)
  3. Caneca do time 
  4. Bandeira para dar sorte no jogos 
  5. Kit torcedor (camisa, cerveja, apitos…)

Pai festeiro

Aqui vão as dicas para o pai que não abre mão de uma festinha, um churrasco ou um encontro entre amigos no fim de semana:

  1. Kit caipirinha
  2. Suporte de garrafas 
  3. Stella Artois Jogo Com 6 Taças 
  4. Chopeira 
  5. Kit Queijos e frios

Pai cozinheiro

Se o seu pai é o mestre da cozinha e está sempre muito feliz em preparar os pratos para a família, aqui vão algumas dicas do que ele pode gostar:

  1. Máquina de fazer pão
  2. Kit Churrasco
  3. Churrasqueira Elétrica
  4. Cafeteira Expresso
  5. Conjunto de Facas

Pai nerd (geek)

Aqui a dica é para aquele paizão otaku, fã de Star Wars, Marvel, Dc, quadrinhos, jogos, ou outras áreas do universo Nerd. Converse com ele e descubra mais sobre fã que vive lá dentro, pense no presente a partir disso, algumas dicas são:

  1. Caneca Personalizada
  2. Quadro decorativo
  3. Funk Pop
  4. Itens colecionáveis
  5. Camisas estampadas com séries, animes, filmes

Pai Aventureiro

O pai aventureiro curte emoções e sair da rotina. É aquele pai que pula de paraquedas, gosta dos brinquedos mais emocionantes dos parques de diversões ou adora acampar. Veja a sugestão para o Dia dos Pais:

  1. Kit para pesca
  2. Barraca de acampamento
  3. Chapéu Aventureiro
  4. Mochila Oakley
  5. GoPro

Pai intelectual

Se o seu pai tem fascínio por descobertas e aprender novas coisas, essa é a chance de mostrar que você percebe e valoriza a inteligência dele, busque ver quais livros ele costuma ler, jogos que mais gosta.

  1. Tabuleiro de xadrez ou outro jogo
  2. Livros (do autor favorito, por exemplo)
  3. Ingresso para teatro, shows, exposições (vá com ele)
  4. Assinatura de revista
  5. Kindle (da Amazon)

Dica especial

Essa aqui é uma dica de ouro para você presentear seu pai com uma coisa massa, sem gastar dinheiro e ainda se divertir no processo: A promoção #meupaimpar.

Para comemorar o Dia dos Pais, o Jornal O Imparcial e a Santê darão um par de camisas para um pai e um filho ou filha. Interessados em concorrer devem compartilhar uma foto criativa em um momento único com o paizão, usando a #meupaimpar. Mais informações no instagram do jornal @oimparcial.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias