astrologia

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 19 de dezembro, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução/Pixabay)

O beijo de vênus

Data estelar: Vênus inicia retrogradação; Lua começa a minguar em Câncer

A retrogradação de Vênus não significa seu enfraquecimento, muito pelo contrário, porque indica o período em que esse planeta se aproxima da Terra até o momento em que nos beija, de tão perto que está.
O beijo de Vênus brinda com lucidez, porque essa é sua verdadeira força, abrir nossos sentidos para que percebamos a realidade como ela é, nua e crua, sem filtro nem maquiagem.

Se isso te parece um enfraquecimento da atividade de Vênus, sinto te informar que andas preferindo viver na ilusão a que tua alma seja libertada pela verdade.

Viver alimentando ilusões é normal e bastante popular, e seria inofensivo se fosse apenas uma experiência íntima e individual, mas contamina os relacionamentos também, produzindo a dor das decepções.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A sorte sempre foi e continuará sendo caprichosa e sedutora, parecerá acenar a você e sua alma se impregnará com a certeza que, dessa vez, tudo dará certo. A vida, no entanto, é um pouco mais complicada do que isso.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tudo que você entende, todos os conceitos e pontos de vista que parecem consolidados em sua consciência, tudo tende a mudar, porque se torna necessário ampliar o entendimento. O mundo é diferente do que você imaginava.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Investigue tudo que atrair sua curiosidade, mas tenha a delicadeza de fazer isso com imparcialidade, porque se a curiosidade é tomada como certeza, o resultado será, como sempre, algo equivocado. Melhor não.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As cobranças que as pessoas fazem a você equivalem em intensidade às cobranças que você tem a fazer a elas. É uma troca de cobranças, que vai ocupar várias semanas pela frente. Procure resolver tudo com sabedoria.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Muitas potencialidades ainda permanecem inexploradas por você, e isso é uma boa notícia, porque significa que no seu caminho futuro você poderá se dedicar a investir em caminhos diferentes daqueles que são conhecidos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O prazer é uma necessidade básica, porque nenhum ser humano aguentaria existir continuamente sob pressão ou sendo constrangido por obrigações que não têm sentido algum. Trate seu prazer com respeito. Aceite.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As regras básicas de convivência andam mudando, porque o mundo em que você existe é completamente diferente daquilo que você se acostumou. Tudo mudou muito rapidamente, e agora chegou a hora de se adaptar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As lindas ideias que povoam sua mente hão de servir, pelo menos, para desenvolver lindas conversas que aproximem as pessoas e criem o efeito da comunhão. Se algo de concreto sairá disso, por enquanto não importa.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Evite se preocupar exageradamente com quaisquer questões de ordem financeira que se apresentarem, porque, apesar de serem complexas e intrincadas, em algumas semanas você conseguirá desamarrar tudo. Em frente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tomar as decisões acertadas é a questão! Decisões sua alma tomará, mas sem saber se acertou e errou até que tudo esteja em marcha, e aí não daria mais para mudar o rumo das coisas. Isso cria apreensão, mas é o jogo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As melhores coisas que sua alma imagina ainda não podem ser compartilhadas, mas crescem em tamanho e intensidade na sua vida interior. A qualquer momento desabrocharão e iniciarão o processo de expressão.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

De uma forma ou de outra, pela sua vontade ou contra sua vontade, você terá de participar mais de atividades sociais, estabelecendo uma rede de vínculos com pessoas que se tornarão representativas do seu momento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias