CULTURA

Núcleo de Produção Teoria da Artes abre audições para Auto Natalino

As audições acontecerão entre os dias 27 de setembro, até o dia 30 de setembro e todas as audições acontecerão na sede do Núcleo de Produção Teoria das Artes

Foto: Divulgação

O Núcleo de Produção Teoria das Artes, localizado na periferia de São Luís, no bairro cultural do Anjo da Guarda, tem orgulho e a honra de anunciar as audições para o Auto Natalino 2021- 10ª edição!

Há 15 anos, o grupo de teatro Núcleo de Produção Teoria da Artes tem promovido trabalhos ao que se refere a arte, música, cultura popular e tradição. Isso para os mais diversos públicos, mas principalmente voltado para a área do Itaqui-Bacanga. Um dos mais conhecidos trabalhos do grupo é o Auto Natalino. Uma peça itinerante, encenada todo final de ano, especialmente no mês de dezembro, e com o enredo a trajetória do menino Jesus, na noite de Natal.

A companhia já anuncia os preparativos para esse grande espetáculo que promete ser histórico, emocionante e inesquecível, quanto como dos anos anteriores.

O Teoria das Artes conta com um corpo técnico formado por artistas, atores, diretores, cenógrafos, figurinistas, músicos, coreógrafos e colaboradores, porém o espetáculo Auto Natalino não é uma produção construída somente pelo Núcleo de Produção Teoria das Artes. E como já de costume, o grupo abre as audições para que outros artistas venham fazer partes do elenco desse ano.

Um dos principais aspectos que caracterizam o espetáculo de fim de ano é o número de atores envolvidos na trama, e para encenação da história de Cristo em uma época tão especial que é o Natal; o grupo de teatro conta com a participação de artista de fora do corpo oficial da sede.

Dessa forma, o Teoria das Artes abre audições para encenar esse maravilhoso espetáculo. As audições acontecerão entre os dias 27 de setembro (segunda-feira), até o dia 30 de setembro (quinta-feira), e todas as audições acontecerão na sede do Núcleo de Produção Teoria das Artes, localizada na Rua Dinamarca, quadra-22, casa-18, Anjo da Guarda.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias