O RETORNO VEIO

ABBA viraliza após lançamento de músicas inéditas

O álbum ‘The Voyage’, será lançado mundialmente em 5 de novembro

Foto: Reprodução

Por muito tempo o grupo sueco ABBA foi um grande sucesso entre os jovens, com as suas músicas que embalaram diversos momentos. E após 40 anos de seu último trabalho em conjunto, os integrantes do lendário grupo musical oficializaram seu retorno com o lançamento de um novo álbum, além da realização de um show como nunca visto antes.

Leia também:

A banda composta pelas cantoras Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad; e seus músicos, compositores Benny Andersson e Björn Ulvaeus irão fazer um apresentação de forma digital, onde irá capturar os seus movimentos, contendo uma banda de 10 integrantes tocando ao vivo de uma arena em Londres. A apresentação ocorrerá em 27 de maio de 2022.

O álbum ‘The Voyage‘ que terá faixas inéditas, estava em desenvolvimento desde 2018 e será lançado mundialmente em 5 de novembro, pelo selo Capitol, da Universal Music Group. As músicas “I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”, já foram lançadas. Estas músicas são o primeiro novo material lançado pelo grupo desde o single “Under Attack”, de dezembro de 1982.

Twitter

O lançamento das músicas do grupo foi um sucesso entre os fãs, principalmente entre os jovens, após a popularização das músicas do ABBA em outras redes sociais. Levando o nome do grupo aos trands topics, entre os mais acessados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias