FESTA

Os convidados do Met Gala precisaram estar vacinados para o evento

O grande Met Gala 2021, terá como apresentadores, a Billie Eilish e Timothée Chalamet.

Foto: Reprodução

O comitê organizador do MET Gala, atualizou as normas que precisarão ser seguidas durante o evento deste ano, nesta terça-feira (03). O evento vai ocorrer no dia 13 de setembro e será exigido que todos os convidados estejam 100% vacinados, além de fazer o uso da máscara nos ambientes fechados.

Sendo assim, eles seguem as regras impostas pelo governo de Nova York, a cidade sede do principal baile do mundo da moda. “Atualizaremos essas diretrizes conforme necessário”, a organização avisou ao portal americano People.

O Met Gala, formalmente chamado de Costume Institute Gala ou Costume Institute Benefit e também conhecido como Met Ball, é uma gala anual de angariação de fundos para o benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova York.

Sobre o MET Gala

O grande Met Gala 2021, terá como apresentadores Billie Eilish e Timothée Chalamet. No mês de maio, a organização revelou que as duas celebridades vão se juntar com os outros nomes confirmados: a poetisa Amanda Gorman e a tenista Naomi Osaka.

Outra presença confirmado foi do estilista Tom Ford, que fará parte das cadeiras honorárias do evento. O evento fashion está previsto para acontecer no dia 13 de setembro deste ano. O evento será como uma reunião mais íntima, com a finalidade de seguir as regras impostas pelo governo americano em combate à pandemia. E a grande festa, terá como tema a moda americana.

Os dois eventos funcionarão como um só — dividido em duas partes — e terão como tema principal a moda americana, com o fim de destacar as duas exposições que chegarão ao famoso museu entre 2021 e 2022.

Em primeiro lugar, em setembro, teremos a inauguração do “In America: A Lexicon of Fashion” (“Na América: Um Léxico da Moda”, em tradução livre), que mostrará exemplos da moda americana nos séculos XX e XXI. Posteriormente, em maio de 2022, chegará a exposição “In America: An Anthology of Fashion” (“Na América: Uma Antologia da Moda”, em tradução livre”). Dessa vez, então, ficarão expostas roupas históricas e contemporâneas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias