CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
SERIADO

Netflix divulga teaser da terceira temporada de ‘Sex education”

O vídeo revela a nova personagem da série, interpretada por Jemima Kirke. Os novos episódios chegam na plataforma em 17 de setembro.

(Foto: Netflix/Divulgação)

Netflix liberou, nesta segunda-feira (19/7), o primeiro teaser da terceira temporada de Sex education. O vídeo apresenta Hope Haddon, interpretada por Jemima Kirke, da série Girls, a nova diretora do Colégio Moordale. Os novos episódios da produção chegam em 17 de setembro. Confira o teaser:

Por conta da pandemia do coronavírus, a produção da série teve um hiato de 20 meses. Agora, a continuação de Sex education terá oito episódios. Na terceira temporada, Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.

Jemima Kirke não é a única novidade no elenco. Também estarão presentes Jason Isaacs como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, fazendo sua estreia na atuação como Cal, uma pessoa não-binária que estuda em Moordale e imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola; e Indra Ové como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

As duas primeiras temporadas de Sex education estão disponíveis na Netflix.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias