NOVO FILME

Margot Robbie será a Barbie em live-action

A diretora Greta Gerwing, já tinha sido confirmada como roteirista, ao lado de Noah Baumbach

Foto: Reprodução

Após diversas especulações, foi confirmado o live-action da ‘Barbie‘, com Greta Gerwig à frente da direção. A atriz Margot Robbie, conhecida por atuar em “Esquadrão Suicida” como Arlequina, dará vida à boneca loira conhecida mundialmente.

A revista estadunidense Variety, divulgou as novas informações. O longa vai começar a ser produzido em 2020, em Londres, e deve ser lançado no ano de 2023.  

A diretora Greta Gerwing, já tinha sido confirmada como roteirista, ao lado de Noah Baumbach. A cineasta já teve uma indicação ao Oscar por seu trabalho na direção e roteito do filme “Lady Bird: A Hora de Voar”. Além de dirigir os longas “Adoráveis Mulheres” e “Frances Ha”

O filme da ‘Barbie’ teve a primeira anunciação em janeiro, após a produtora do live-action, Warner, fechar uma parceria com a Mattel. Em uma entrevista à revista Vogue, Margot afirmou que o filme terá conexões nostálgicas e muita bagagem.

“As pessoas geralmente ouvem Barbie e pensam ‘eu sei para onde esse filme vai’. E então eles descobrem que Greta Gerwig vai escrevê-lo e dirigi-lo, e entendem que talvez não [saibam]”, afirmou a atriz

Não foram ainda divulgadas informações sobre a trama. A presença de outros personagens, como o par romântico Ken, ainda está incerto. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias