31 anos sem Cazuza

Cazuza: Recorde 5 músicas do astro

Neste 7 de julho, faz 31 anos da morte do poeta, que faleceu com 32 anos, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Quem nunca ouviu ‘Exagerado’, ‘O tempo Não Para’, ‘Ideologia’, ‘Todo Amor Que Houver Nessa Vida’, ‘Codinome Beija-flor’, ‘Preciso Dizer Que Te Amo’ e ‘Faz Parte do Meu Show’, essas canções em algum fez parte da vida de vários brasileiros, que amavam o poeta, o cantor, compositor, o Cazuza ou simplesmente Agenor Miranda Araújo Neto.

Com uma personalidade transgressora, o artista que iniciou a carreira da forma mais espontânea possível, levantou diferentes bandeiras, lutas e passou pelo mundo como um furacão, emocionando o país com suas letras e deixou um legado eterno, que ficou marcando na vida de milhões de pessoas.

Neste 7 de julho, faz 31 anos da morte do poeta, que faleceu em 1990, no estado, do Rio de Janeiro, com 32 anos de idade. Seu precoce falecimento aconteceu em decorrência de um choque séptico causado pela AIDS. Durante o auge do preconceito relacionado à doença, Cazuza decidiu expor seu diagnóstico, para ajudar os brasileiros que enfrentavam a mesma situação.

Redes Sociais

Até hoje muitas pessoas se inspiram no astro, por passar tanta força, resiliência e amor, através de suas músicas. A inspiração é tanta, que fãs nessa quarta-feira (07), levantaram #hashtag com seu nome, deixando-o nos trands topics, como um dos assuntos mais falados.

Relembre 5 músicas

Desta forma, separamos cinco músicas do cantor, que até hoje são lembradas por fãs, admiradores e apreciadores de uma boa canção.

Codinome Beija-Flor

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias