MÚSICA

Billie Eilish lança novo álbum ‘Happier than ever’

A atrista trás um trabalho mais maduro, onde fala de seus sentimentos da vida real.

Foto: Reprodução

Durante esta sexta-feira (30), o tão aguardado segundo álbum da carreira de Billie Eilish chegou às plataformas digitais. Após emplacar em muitos sucessos e ainda fazer história no Grammy de 2020 com o disco de estreia, When we all fall asleep, where do we go?, Billie entrega Happier than ever, seu mais novo trabalho mais maduro, sendo produzindo novamente ao lado do irmão Finneas, com composições que falam de seus sentimentos da vida real da artista e que se distanciam da adolescência.

Totalmente diferente do primeiro álbum, onde Billie cantou os pesadelos de sua mente criativa e fantasiosa, a artista traz nesse novo trabalho músicas sobre seus traumas da vida real, entre eles o relacionamento abusivo que teve com o rapper Brandon Adams, quando ele tinha 22 e ela, 16.

A música que dá nome ao álbum, Happier than ever, vem falar sobre o tema, entretanto trazendo um tom de libertação. “Essa é a canção mais terapêutica que eu já escrevi. Eu gritei os meus pulmões quando a gravei, eu queria tirar esses gritos de mim há muito tempo”, escreveu Billie Eilish na explicação de cada faixa no Spotify.

De fato, Happier than ever representa o clímax do álbum, com uma mudança de ritmo surpreendente, ao começar com um calmo ukulele e passar para guitarras saturadas e com gritos ao fundo como uma forma de explodir as emoções guardadas dentro de si por tanto tempo. O clipe, dirigido pela própria Billie Eilish, também foi lançado nesta sexta-feira (30).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias