LANÇAMENTO

‘AmarElo Ao Vivo’: Emicida lança show completo na Netflix

Na apresentação do álbum AmarElo contou com participações de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.

SAO PAULO, SP, 2019: Emicida (Foto: Julia Rodrigues)

Após o lançamento em dezembro do ano passado, do documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, na Netflix, o cantor e compositor Emicida realizou o anuncio de mais uma novidade no streaming. O show completo, que aparece durante a produção, está disponível na plataforma. 

Nesta quinta-feira (15), o rapper lançou em suas redes sociais, o registro do evento no Theatro Municipal de São Paulo, em 2019. Na apresentação do álbum AmarElo contou com participações de Pabllo VittarMajurMC ThaDrik Barbosa e Jé Santiago

O documentário tem 1h40 de duração, a produção conta com a direção do cantor, Fred Ouro Preto e produção de Evandro Fióti. Emicida também disponibilizou, pela Laboratório Fantasma em parceria com a Sony Music, o álbum ao vivo da apresentação nos aplicativos de música. “Bem, esse passado que insiste em não passar ainda nos mantém cuidadosos numa rotina de distanciamento, máscaras, higienização constante e cuidado, mas é impossível não comemorar a oportunidade de, neste momento, retornar à sala da casa de todo mundo (e no mundo todo) com a turnê que a covid-19 nos roubou”, disse o artista.

“Que possamos com essa nova ‘invasão’ oferecer um pouco da luz da esperança que acende nossos olhos todas as manhãs. A turnê AmarElo está chegando na sua cidade, mas, dessa vez, não na casa de shows, nada disso, nosso encontro vai ser na sua casa. Oferecendo ao mundo histórias de um Brasil teimoso, de vida e de sonhos, que é grande demais pra ser engolido por qualquer momento de tristeza. Continuemos teimosos e vivos!”, declarou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias