DIA DO AMIGO

8 produções que falam sobre a amizade

Para comemorar ‘O Dia do Amigo’, listamos 8 produção que falam sobre esse sentimento.

Reprodução

A amizade é algo indispensável na vida, por auxiliar na interação social e valorizar as pessoas a sua volta desde a infância. O amigo pode ser qualquer pessoa — tio, pai, mãe primo — basta ser aquele que te entende, que está ao seu lado apesar do problema, aquele ombro que você pode contar.

Os Filmes e séries costumam sempre produzir sobre esse tema, onde falam essa união e como amizades podem surgir entre pessoas que ninguém imaginava. Sendo assim, para comemorar ‘O Dia do Amigo’, listamos 8 produção que falam sobre esse sentimento.

How i met your mother (Como eu conheci sua mãe)

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Próxima »1 / 8
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias