FILMES

5 sagas para maratonar no HBO Max

Confira cinco sagas imperdíveis que estão disponíveis no streaming

Foto: Reprodução

Depois de tanta espera, a tão aguardada HBO Max lançou na última terça-feira (29), a plataforma de streaming que conta com uma bagem com diversos filmes, séries, documentários e especiais de todos os estúdios que compõem a WarnerMedia  (Warner Bros. Pictures, DC Studios, HBO, Cinemax, The CW, Cartoon Network, TCM, Boomerang, entre outros).

Durante os últimos anos, o estúdio e emissora têm sido uma grande referência nas produções de sagas cinematográficas. Seja adaptando grandes clássicos da literatura, como Harry Potter” O Senhor dos Anéis“, ou criando materiais originais para os seus filmes, como na franquia 11 Homens”.

Desta forma, separamos cinco sagas que estão disponíveis no HBO Max para você maratonar.

Harry Potter

A saga Harry Potter é uma das mais assistidas no mundo, ela vai contar a história de Harry um rapaz aparentemente normal que mora com seus terríveis tios trouxas (pessoas não-mágicas), os Dursley, em Surrey, um subúrbio localizado em Londres. Entretanto, seu 11º aniversário descobre, através de um misterioso homem chamado Rúbeo Hagrid, que ele é, na verdade, um bruxo. Ele também acaba por descobrir que é muito famoso no mundo mágico por ser aquele a quem todos chamam de “O menino que sobreviveu”, já que ele foi a única pessoa no mundo que sobreviveu ao ataque do terrível bruxo Voldemort, e isso quando ele era apenas um bebê. Além disso, vai viver diversas aventuras com seus melhores amigos Rony e Hermione.

Filmes: Harry Potter e a Pedra Filosofal (2013), Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (2010) Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011).

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias