STREAMING

HBO Max: Plataforma apresenta instabilidade em sua estreia Brasil

O streaming enfrentou diversas instabilidades em sua estreia no Brasil, usuários foram às redes sociais para relatar que tiveram problemas.

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (29), a mais nova plataforma de streaming, HBO Max estreou. No momento da sua estreia, seu nome já aparecia nos trends do Twitter, trazendo euforia para pessoas que queriam degustar dessa nova plataforma.

Muitas pessoas ficaram nostálgicas pelo tanto de series antigas que estão disponíveis que vão de Friends à Sex and City.

Entretanto, o streaming enfrentou diversas instabilidades em sua estreia no Brasil, usuários foram às redes sociais para relatar que tiveram problemas ao se cadastrar na plataforma. 

Outra parte do público que tentou se cadastrar com um perfil novo enfrentou dificuldades na hora de colocar os dados para efetuar os pagamentos. Em diversos casos, surgiu uma mensagem de erro, o que fazia o pagamento não ser processado.

Além disso, aqueles que tentavam realizar o acessar o serviço por meio de uma conta de operadora de TV também teve problemas com o surgimento de mensagens de erro.

Outra grande reclamação entre quem estava tentando se cadastrar na plataforma, foi a ausência do aplicativo da HBO Max na App Store, a loja da Apple. Até então o aplicativo ainda não estava disponível por lá. 

A plataforma está disponível em dois tipos de assinatura, Standard, a partir de R$ 20,07 (ao mês no plano anual) e Mobile, a partir de R$ 14,21 (ao mês no plano anual).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias