DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Faustão é internado e Thiago Leifert ficará no comando do ‘Domingão’

Fausto está se recuperando de uma infecção urinária e ficará internado para observação do seu quadro.

Reprodução

Em 32 anos sendo apresentador da emissora Globo, Fausto Silva deixará de gravar por tempo indeterminado o ‘Domingão do Faustão’, por causa de problemas de saúde.

Durante a manhã desta quinta-feira (10), o apresentador acordou se sentindo mal e foi internado no Hospital Israelita Abert Einstein, em São Paulo. Sendo assim, quem ficará de frente do programa neste domingo (13), será Tiago Leifert, que comanda o ‘BBB’ na emissora. Nas redes sociais o apresentador do reality chegou a brincar que comandaria o programa.

Confira o comunicado:

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente. A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.”

Saúde de Fausto Silva

Fausto está se recuperando de uma infecção urinária e ficará internado para observação do seu quadro de glicemia e pressão arterial. A previsão é que sua alta ocorra no sábado, 12 de junho. 

No começo do ano, circularam rumores de que ele estaria com alguns problemas de saúde, entretanto não era nada grave. Faustão estava passava apenas por algumas ‘sessões de desinchamento’ por causa de um edema linfático nas pernas. 

Saída da Globo

Durante o mês janeiro de 2021, após diversas negociações, Fausto Silva decidiu que deixaria a emissora, onde trabalha desde 1989. Em abril, o apresentador bem humorado, fechou um contrato de cinco anos com a Band, válido a partir de janeiro de 2022. Seu último programa na casa está marcado para o dia 26 de dezembro, sem despedidas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias