CULTURA

Boi de Nina Rodrigues vai realizar sua Live de batizado para comemorar seus 31 anos

A Live Noite de Luar, do Boi de Nina Rodrigues que vai contar com participações especiais do Pão com ovo, e Lobato do Boi de Morros.

Foto: Reprodução

Sabe aquele batalhão que arrepia, que quando começa a tocar suas músicas a gente reconhece de longe? O Boi de Nina Rodrigues é exatamente isso, desta forma eles irão realizar a sua Live de Batizado, para comemorar seus 31 anos de história.

Durante esta quinta feira (24), a partir das 19h, será transmitida a Live Noite de Luar, do Boi de Nina Rodrigues que vai contar com participações especiais do Pão com ovo, e Lobato do Boi de Morros. Além de inúmeras muitas surpresas. A Live será transmitida para todo o Brasil, nas redes oficiais do Boi de Nina Rodrigues. O ano que o Boi prometia brilhar mais ainda nos nossos terreiros ficou marcado pela continuidade da pandemia.

Promete ser uma festa incrível, digna, batizando o Boi e seus brincantes, fazendo a festa pra todo mundo ficar em casa. O Boi de Nina Rodrigues é hoje o maior batalhão de Orquestra do estado, tem a fama das índias mais belas, que com apenas 30 anos consegue ser considerado por muitos o batalhão do seu coração, batendo muitos recordes de públicos nos grandes arraiais da cidade.

Comandado por Concita Braga, que além de ser presidente é também a compositora de vários hinos do grupo, como Nordeste Brasileiro, música que é super conhecida entre os brincantes. Acompanhe as redes sociais, como Instagram e YouTube para ficar informado dos eventos do Boi de Nina Rodrigues.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias