SHOW

Arraial das Mercês reúne artistas em live

Será possível assistir a transmissão pelas redes sociais da SECMA e da FMRB.

Foto: reprodução

Nada como unir música e solidariedade para amenizar a crise que assola tanta gente nesse período de pandemia. No próximo dia 28, a Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB) realiza a live solidária “Arraial das Mercês”, que terá as presenças já confirmadas dos artistas Flávia Bittencourt, Joãozinho Ribeiro, Josias Sobrinho, Ribinha do Maracanã, Zé Olhinho, Kátia e Kekel Espíndola, Luiz Júnior, Tambor dos Onças (Fábrica das Artes), George Gomes e Lena Machado.

A live será transmitida do Convento das Mercês, em palco montado para receber os artistas maranhenses em comemoração ao São João e para a arrecadação de alimentos, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social que habitam no Centro Histórico de São Luís e adjacências.

O evento conta com a parceria das secretarias de Estado da Cultura, Agricultura Familiar, e Indústria e Comércio, além do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira no Maranhão, a Central de Bumba-meu-boi da Baixada e Costa de Mão, e a União dos Moradores do Centro Histórico de São Luís.

A live será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Secretaria de Cultura (SECMA) e pelas redes sociais da FMRB, a partir das 19h. No canal do YouTube da FMRB o internauta tem acesso também a conteúdos educativos de História, Cultura e Arte, além de poder ver e rever as exposições virtuais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias