CORONAVÍRUS

No Maranhão

3817
276062
246329
7612
CINEMA

A vida imita a arte: Em novo filme Cleo e Gloria Pires são ‘mãe e filha’

A atriz Cleo Pires confirmou, através dos ‘stories’ do instagram, que vai participar de um novo filme, com a sua mãe, a também atriz Gloria Pires.

Foto: Reprodução

A atriz Cleo Pires confirmou na quarta-feira (28), através dos ‘stories‘ do instagram, que vai participar de um novo filme juntamente com a sua mãe, a também atriz Gloria Pires.

Essa conta não é minha

No seu novo longa ela vai ser filha da própria mãe, o que é interessante, pois ambas nunca fizeram mãe filha no cinema e em novelas. Durante seu vídeo dos ‘stories‘, ela diz que é uma realização de um sonho das duas, pois sempre queriam fazer algo juntas, ela até brincou dizendo que um dia vai querer ser ‘mãe’ da Gloria Pires.

Filme “Vovó Ninja”

A atriz Gloria Pires esta se preparando para o seu retornou aos cinemas como uma vovó bem diferente. Ela será Arlete, protagonista de “Vovó Ninja”, o novo filme do diretor Bruno Barreto que teve inicio das gravações essa semana em uma fazenda em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo.

Arlete tem uma fazenda e vai receber os três netos (Angelo Vital, Luiza Salles e Michel Felberg), depois de muito tempo sem conseguir vê-los, só que eles descobrem que a avó tem algumas “habilidades fora do comum” após uma tentativa de roubo no local.

“Vovó Ninja” ainda vai marca uma nova parceria de Gloria com o Bruno Barreto, que havia feito a direção em “Flores Raras” (2013). E o reencontro está sendo muito bom para amos, pois o diretor é fã de longa data da atriz, desde que a viu em “A Partilha” (2001), de Daniel Filho.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias