Netflix

Netflix: uma lista de estreias imperdíveis para você

Que tal uma lista com estreias as da Netflix essa semana? A número 7 além de nostálgica é imperdível!

Reprodução

Que todo mundo já deparou de frente com a Netflix sem saber o que assistir, não é novidade para ninguém. O site nos traz muitas opções e as vezes nos vemos indecisos sobre o que escolher para assistir. Pensando nisso, separamos para você as estreias dessa semana, a número 7 é nostálgica e imperdível.

1 – (DES)ENCANTO:

Reprodução

Sua estreia está marcada para sexta-feira (15). Sinopse: Conta a saga de uma princesa solteirona e alcoólatra que tenta a todo custo fugir dos casamentos arranjados pelo seu pai. Vale a pena dar uma chance a versão dublada, que tem piadas e expressões tipicamente brasileiras.

2 – O último virgem:

Reprodução

 

Estreia na quinta-feira (14). Sinopse: com a história de Dudu, um jovem tímido que não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Seus amigos resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, depois que Dudu recebe um estranho convite de Débora, uma professora desejada no colégio.

 

3 – Carmen Sandiego:

Reprodução

Estreia sexta-feira (15).Sinopse: Carmen Sandiego é uma espécie de Robin Hood, dela roda o mundo para recuperar tudo o que essa organização criminosa da qual fez parte roubou para devolver às vítimas.

 

4 – Pai em dobro:

Reprodução

Estreia sexta-feira (15). Sinopse: Após passar toda uma vida junto de sua mãe em uma comunidade hippie, uma jovem (Maísa Silva) de 18 anos aproveita a maioridade para tentar realizar um de seus grandes sonhos: conhecer o pai. Ela, então, abandona a comunidade e parte em uma jornada para tentar encontrá-lo.

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias