CORONAVÍRUS

No Maranhão

6683
92088
70927
2286
ESTREIA

Netflix divulga trailer de ‘A barraca do beijo 2’; assista

Sequência do filme ‘A barraca do beijo’ estreia em 24 de julho na plataforma

Foto: Divulgação

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (6/7), o trailer de A barraca do beijo 2. O filme tem data de estreia confirmada para 24 de julho. A produção da sequência do filme foi anunciada em fevereiro do ano passado, e estava inicialmente programada para janeiro de 2020.

O enredo traz novos dilemas para a protagonista Elle Evans (Joey King), o melhor amigo dela Lee Flynn (Joel Courtney) e o namorado da moça, Noah Flynn (Jacob Elordi). Além do elenco original, novos integrantes foram apresentados para compor a história, dentre eles os atores Maisie Richardson-Sellers (Legends of tomorrow), que vive a personagem Chloe, e Taylor Perez (Embeds), no papel de Marco.  

O trailer começa com a reabertura da barraca do beijo e segue com uma recapitulação de Elle para os fãs sobre o ano anterior,  a ida do namorado Noah para a universidade de Harvard e o último ano do ensino médio para ela e o melhor amigo Lee.

Uma provocação das colegas deixa Elle insegura sobre o relacionamento a distância com Noah, especialmente por ele já estar na faculdade. Chloe (Maisie Richardson-Sellers) entra como a personificação dessa insegurança, pois é uma atraente colega de faculdade de Noah. Já Marco (Taylor Peres) é introduzido na história como um novo aluno da escola de Elle, bastante popular, que acaba se aproximando e mexendo com os sentimentos da moça na reabertura da barraca do beijo.

Um outro ponto de conflito, são os planos para o próximo ano.  Elle e o melhor amigo Lee descobrem que as mães se tornaram melhores amigas enquanto cursavam a Universidade de Berkeley e, desde então, planejam fazer faculdade aí. Entretanto, a distância de Noah faz a garota repensar e considerar Harvard como uma possibilidade, o que pode abalar a amizade com Lee.

A produção é dirigida por Vince Marcello, que divide o roteiro com Jay Arnold. Tanto a primeira parte, quanto a segunda, que estreia em 24 de julho na Netflix, são baseadas nos livros de Beth Reekles, A barraca do beijoA casa de praia e Going the distance (em tradução livre, ultrapassando a distância). 

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias