NOVIDADE

Disney+ anuncia nova série de “Star Wars”

The Bad Batch chega ao catálogo do streaming em 2021

Reprodução

A Disney+, serviço de streaming da Walt Disney, anunciou, o lançamento de uma série animada do universo de Star Wars. Intitulada The bad batch, a nova produção está confirmada para chegar ao catálogo da plataforma em 2021.

A série acompanha os clones de elite e experimentais de Bad Batch (introduzidos pela primeira vez no desenho animado A guerra dos clones), enquanto encontram caminho em uma galáxia que muda rapidamente, logo após a Guerra dos Clones.

Membros de Bad Batch possuem uma habilidade excepcional e única, o que os torna soldados eficazes. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão missões mercenárias enquanto lutam para permanecer à tona e encontrar um novo objetivo.

“A cavalaria chegou! Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada do Disney e da Lucasfilm, estreia em 2021”, diz o post da Disney no Twitter.

“Dar aos fãs o capítulo final de Star Wars: a guerra dos clones tem sido nossa honra na Disney , e estamos muito felizes com a resposta global a essa série histórica”, disse Agnes Chu, vice-presidente sênior de conteúdo da Disney , no site oficial da série.

“Embora The clone wars tenha chegado à a conclusão, nossa parceria com os inovadores contadores de histórias e artistas da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos emocionados em dar vida à visão de Dave Filoni nas próximas aventuras do Bad Batch.”, adiantou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias