DIVERSÃO

Confira a lista de filmes com estreia para junho na Netflix

Os filmes originais ficam disponíveis somente a partir do dia 5

Reprodução

Entre originais, produções de sucesso do cinema e clássicos dos anos 1990, a Netflix anunciou a liberação de 25 filmes no catálogo em junho. Os lançamentos do streaming começam nesta segunda-feira (1º), com longas como Amor Sem Escalas (2009) e O Show de Truman – O Show da Vida (1998), e vão até o dia 30 do próximo mês.

Os filmes originais carão disponíveis somente a partir do dia 5, quando será lançado o longa de ação The Last Days of American Crime (Os Últimos Dias do Crime Americano, em tradução literal). No dia 12, o streaming libera Destacamento Blood, dirigido por Spike Lee e protagonizado por Chadwick Boseman, que faz o Pantera Negra no Universo Cinematográco Marvel.

O brasileiro Wagner Moura também voltará a ser a atração da Netflix. Ele está no elenco de Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria, produção baseada em acontecimentos reais, que trata sobre espiões cubanos infiltrados em grupos de exilados em Miami para impedir ataques terroristas contra a ilha. O longa ficará disponível em 19 de junho.

Além dos originais, há filmes que passaram pelo cinema, como Mulher-Maravilha (2017), Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017), Em Ritmo de Fuga (2017) e A Torre Negra (2017). Os fãs de Indiana Jones ainda terão os outros três filmes da saga no catálogo –Os Caçadores da Arca Perdida (1981) já está disponível.

Veja abaixo a lista com os 25 lançamentos da Netflix no catálogo em junho, saiba as datas que entrarão no streaming e leia as sinopses curtas:

Originais Netflix

The Last Days of American Crime (dia 5)
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas.

Destacamento Blood (dia 12)
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

Expresso do Destino (dia 19)
Dois estranhos se cruzam em um trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum, inclusive o plano de acabar com o casamento dos ex-namorados.

Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria (dia 19)
Na década de 1990, em Miami, espiões cubanos pagam um preço alto ao se infiltrar em grupos de exilados para impedir ataques terroristas contra a ilha. Baseado em acontecimentos reais. Com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal.

Feel the Beat (dia 19)
Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta à sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars (dia 26)
Eles têm um sonho: participar da maior competição de música do mundo, o Eurovision. Desistir não faz parte dos planos. Com Will Ferrell e Rachel McAdams.

Outros lançamentos de junho na Netflix

Escritores da Liberdade (dia 1º)
Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como O Diário de AnneFrank, uma professora pede a eles para fazerem diários de suas vidas conturbadas. Com Hilary Swank.

Homens, Mulheres e Filhos (dia 1º)
Adolescentes e pais se deparam com mudanças inevitáveis em suas vidas à medida que navegam o cenário cada vez mais complexo da era digital. Com Ansel Elgort, Timothée Chalamet, Jennifer Garner e Adam Sandler.

Amor Sem Escalas (dia 1º)
Ryan Bingham (George Clooney) voa o mundo a trabalho sem parar, até que conhece Alex (Vera Farmiga) e descobre que a vida não vale pelas viagens, mas pelas conexões que fazemos pelo caminho.

Jack Reacher – O Último Tiro (dia 1º)
Neste suspense emocionante estrelado por Tom Cruise, um policial ex-militar é atraído para um jogo de gato e rato ao investigar um atirador de elite acusado de cinco homicídios.

Lara Croft – Tomb Raider (dia 1º)
Baseado no jogo de mesmo nome, este filme de aventura coloca uma aristocrata inglesa treinada em combates, interpretada por Angelina Jolie, em uma batalha com uma sociedade secreta.

Hancock (dia 1º)
Will Smith é Hancock, um super-herói falido forçado a contratar um especialista em relações públicas para ajudá-lo a refazer sua imagem.

Rei Arthur: A Lenda da Espada (dia 7)
Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie.

Heróis (dia 20)
Dois jovens, ele com poderes telecinéticos e ela clarividente, unem-se para encontrar um terceiro paranormal e destruir a sombria agência chamada de a Divisão. Com Chris Evans e Dakota Fanning.

Mulher-Maravilha (dia 26)
Nascida na ilha das amazonas, a poderosa princesa Diana (Gal Gadot) deixa a segurança de sua terra natal para pôr m a uma grande guerra.

Em Ritmo de Fuga (dia 30)
O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James.

A Torre Negra (dia 30)
Com seus poderes especiais, o jovem Jake Chambers une forças com o último Pistoleiro para impedir que um feiticeiro destrua a única coisa que mantém o equilíbrio do universo. Com Idris Elba e Matthew McConaughey, o filme é inspirado na obra de Stephen King.

Branca de Neve e o Caçador (dia 30)
Nesta moderna versão de um clássico, a bela de pele branca como a neve (Kristen Stewart) luta contra a Rainha Má (Charlize Theron) com as habilidades que aprendeu com o caçador (Chris Hemsworth) enviado para matá-la. Curtir Seguir

Robin Hood (dia 30)
Nesta recriação de 2010 da lenda, o soldado Robin encontra Robert de Loxley à beira da morte e promete entregar sua espada à família em Nottingham. Com Russell Crowe e Cate Blanchett.

Clássicos dos anos 1990

Invasão de Privacidade (dia 1º)
Uma mulher divorciada se muda para um apartamento onde algo terrível aconteceu. Sem saber que está sendo observada o tempo todo, começa um caso tórrido com um vizinho. De 1993, com Sharon Stone.

O Show de Truman – O Show da Vida (dia 1º)
Truman Burbank (Jim Carrey) é a estrela de O Show de Truman, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

Perfume de Mulher (dia 30)
Esperando ganhar algum dinheiro durante o feriado de Ação de Graças, um estudante pobre concorda em cuidar de um coronel aposentado, que é cego e muito rabugento. Com Al Pacino.

Especial Indiana Jones

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (dia 1º)
Indiana Jones é sequestrado por agentes soviéticos para encontrar as caveiras de cristal de Akator, artefatos amazônicos com poderes sobrenaturais.

Indiana Jones e a Última Cruzada (dia 1º)
Acompanhado do pai, Indiana Jones embarca em sua terceira aventura para explorar o berço da civilização em uma perigosa busca pelo Santo Graal.

Indiana Jones e o Templo da Perdição (ainda sem dia definido)
Indiana Jones, seu jovem ajudante e uma cantora mimada vão à Índia em busca de uma pedra mágica. Lá, encontram muito mais aventuras que esperavam.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias