AGENDA

Lives para curtir o fim de semana em casa

Na programação, há shows de grandes artistas nacionais e internacionais

A apresentação do Show de Wesley Safadão está agendada para o dia 5 de outubro. (Foto: Divulgação)

Os shows ao vivo on-line continuam levando momentos de entretenimento durante a quarentena. Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows. Assim, preparamos a agenda de lives da semana, que vai até o domingo (17).

Na programação, há shows de grandes artistas nacionais e internacionais. Os destaques vão para as apresentações de Milton Nascimento, Ana Carolina, e no domingo a de Wesley Safadão junto com Raça Negra. Acompanhe todos os detalhes da agenda abaixo.

Sábado (16)

Lexa
Uma das cantoras da nova geração do pop brasileiro faz sua primeira live no sábado. Assim, se apresenta em seu canal do YouTube, a partir das 16h.

Pixote
A banda de pagode faz sua segunda live Sunset neste sábado. A apresentação pode ser assistida pelo canal do YouTube do grupo, e também no Instagram, a partir das 17h.

Zé Neto e Cristiano
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano promete tocar seus sucessos e diversos “modões” em nova live. O ‘Barzinho Aleatório’ começa às 18h, no canal oficial da dupla no Youtube.

Paulo Ricardo
O cantor Paulo Ricardo, conhecido por tocar diversos hits nos anos 80 e 90, faz uma apresentação ao vivo em seu canal do YouTube, a partir das 20h.

Bruno e Marrone
A dupla Bruno e Marrone já se prepara para a segunda live neste sábado. Dessa vez a apresentação começa às 21h40, no canal da dupla no Youtube.

Rennan da Penha
O DJ Rennan da Penha, dono de diversos hits, faz mais uma live neste sábado, no Instagram do The Cloud Bar, a partir das 21h.

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias