CORONAVÍRUS

No Maranhão

935
1503
88
1
NÃO PERCA A FOLIA!

Saiba como e onde curtir o carnaval no Centro Histórico

Separamos alguns lugares de onde curtir o carnaval no coração da nossa cidade, aproveitando tudo que a nossa linda ilha tem para oferecer.

Reprodução

São Luís tem se tornado o melhor destino para quem quer curtir o Carnaval, a folia se destaca por todos os cantos da ilha, mas existe um lugarzinho especial no coração dos ludovicenses, o Centro Histórico.

Portugueses, espanhóis, franceses e holandeses ajudaram a moldar, com suas influências, o Centro Histórico de São Luís reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade.

No emaranhado de ruas estreitas, vielas e becos, os casarões dos séculos 18 e 19, muitos cobertos por belos azulejos lusitanos, estão por todo lado.

Por isso separamos alguns lugares de onde curtir o carnaval no coração da nossa cidade, aproveitando tudo que a nossa linda ilha tem para oferecer.

Fonte do Ribeirão

Visitar um dos principais pontos turísticos de São Luís é sempre uma boa pedida, e, ao som dos sambas e bares tradicionais da música maranhense e brasileira, fica melhor ainda. Essa é a proposta na Fonte do Ribeirão!

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias