BBB20

Rafa é a “super líder” da semana; Flay está no paredão

A edição desta quinta-feira (20/2) foi cheia de emoções

(foto: TV Globo/Reprodução)

Mais uma novidade para o Big Brother Brasil 20. A edição desta quinta-feira (20/2) do programa apresentou o “super líder”, ou seja, um participante que, além de estar na liderança, também terá três poderes a mais: indicar (sem saber exatamente a finalidade) uma pessoa que estaria no paredão, outra que iria perder estalecas e ainda um terceiro participante vetado da prova do anjo nesta sexta-feira (20/2). E a sortuda — além de habilidosa — foi Rafa Kalimann.

A prova não era complicada e essencialmente consistia na capacidade dos brothers em acertar uma bola através de uma cataputa em uma determinada região no mapa do Brasil desenhado no chão. Divididos em grupos, os participantes foram sendo selecionados com a maior pontuação, até que no fim, os quatro pré-vencedores (Gabi, Prior, Daniel e Rafa) disputaram a final. Rafa Kalimann então venceu.

Rafa, por fim escolheu três pessoas (sem saber exatamente a finalidade) para consequências ruins no jogo: Flay está no paredão, Prior vetado da prova do anjo e Bianca perdeu estalecas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias