ASSÉDIO MORAL

Filha de Silvio Santos pede demissão após polêmica com funcionários do SBT

Ela chamou três funcionários para a frente das câmeras e os intimidou: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor?”

Reprodução/SBT

Depois do episódio polêmico em que resolveu tirar satisfação com sua equipe no ar, durante o programa infantil Bom Dia & Cia, a apresentadora Silvia Abravanel, filha de Sílvio Santos, pediu demissão do SBT na tarde desta quinta-feira (20).

Ela comunicou sua vontade de deixar o canal ao diretor artístico, Fernando Pelégio, mas ele não aceitou, porque a funcionária é a filha do patrão. ‌‌‌

O próprio Silvio Santos foi pego de surpresa. De acordo com informações da Veja, Silvia vai pegar um avião na semana que vem para ir aos Estados Unidos pedir a demissão diretamente ao pai.

Ela chamou três funcionários para a frente das câmeras e os intimidou: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Vão se meter na vida de outra pessoa”.‌ Logo em seguida, os telespectadores começaram a acusar a apresentadora de ter cometido assédio moral.

A suspeita é de que Silvia faltou ao programa um dia e não avisou ninguém, então os funcionários ficaram procurando por ela. Ela os chamou ao vivo, em frente à câmera, para “provar” que tinha avisado sim que iria faltar. No vídeo os técnico parecem confusos diante da situação.

*Com informações da Revista Fórum

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias