BBB20

Bianca é a eliminada desta semana com 53% dos votos

Sister teve passagem na casa marcada por desavenças e um quase triângulo amoroso

(foto: TV Globo/Reprodução)

A edição desta terça-feira (25/2) do Big Brother Brasil 20 foi marcada pela eliminação de Bianca. A sister saiu com 53% de rejeição.

A influencer teve uma passagem na casa marcada, especialmente, pelas desavenças com Rafa e pela participação quase inconsciente em um trio amoroso. Desde a primeira semana, Boca Rosa (como Bianca é conhecida nas redes sociais) travou uma briga com Rafa Kalimann (também influencer digital) trazendo a tona desavença que ambas tinham desde antes da entrada na casa.

Outro ponto marcante de Bianca no confinamento foi o quase triângulo amoroso com Guilherme e Gabi. O casal estremeceu por conta da amizade de Bianca com o rapaz (especialmente após um vídeo feito por Prior de Guilherme e Bianca abraçados), mas nas últimas semanas, parece que Gabi superou a “próxima” relação dos dois.

No último domingo (23/2), Bianca protagonizou uma discussão com Rafa (que era a líder e indicou Bianca). No dia seguinte, a sister também brigou com Babu e Prior por conta de comida no almoço.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias