CARNAVAL 2020

6 lugares para curtir o carnaval no interior do Maranhão

Mesmo com diversas atrações na capital, São Luís, as festas de carnaval no interior do Estado atraem anualmente milhares de foliões

Que o carnaval é uma das festas mais brasileiras que nós conhecemos não resta nenhuma dúvida. A expectativa pela data é tão grande que o primeiro grito de carnaval é dado no dia 1º de janeiro com muita maisena e marchinhas de carnaval.

Mesmo com diversas atrações na capital, São Luís, as festas de carnaval no interior do Estado atraem anualmente milhares de foliões prontos para aproveitar os dias de festa e desfrutar da alegria do carnaval. Sabendo disto, listamos aqui 6 cidades do interior para você cair na folia.

Carnaval em Vargem Grande

Divulgação

Já conhecido dos foliões maranhenses, o carnaval da cidade de Vargem Grande sempre é destino daqueles que desejam curtir as festividades fora da capital. Neste ano de 2020, a festa promete ser a maior da história da cidade.

Ao todo serão 5 dias de muita alegria e diversão, com 5 shows por dia, totalizando mais de 60 horas de muita música para os foliões.

Outra novidade para o ano será a inserção de atrações para a criançada durante os cinco dias de festa.

Entre as atrações confirmadas para a festa então nomes como Márcia Felipe, Jonas Esticado, Xandy Avião, Mara Pavanelly, Avine Vinny entre outros. Além destas, o carnaval de Vargem Grande também contará com Palco Eletro Funk, DJ’s e trio elétrico diretamente da Bahia.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias