REALITY SHOW

Saiba como assistir BBB20 ao vivo, on-line e de graça

Conheça outras formas de continuar acompanhando o reality depois que acaba a transmissão da TV Globo

Reprodução

A Globo estreou na última terça-feira (21), a mais nova edição da casa mais vigiada do Brasil. A emissora carioca exibe os melhores momentos do BBB20 logo depois da novela Amor de Mãe. Mas, e para assistir a atração 24h por dia?

Quem tem TV paga e não gosta de acompanhar o programa pela internet, tem a opção de fazer a compra do pacote pay-per-view. Dessa vez, o Grupo Globo decidiu fazer diferente e anunciou que os preços serão mais baixos que nos anos anteriores.

Agora, no entanto, também é possível acompanhar tudo o que acontece no reality show mais famoso do país através do GloboPlay. E o melhor: os assinantes da plataforma de streaming ainda podem escolher a câmera que desejam assistir.

Como ter acesso ao GloboPlay de graça? É muito fácil ter acesso de graça ao GloboPlay. Todos têm direito a acessar o serviço gratuitamente durante sete dias. Depois desse período, é necessário fazer o pagamento de R$ 21,90 por mês. Vale lembrar, no entanto, que isso só é válido para quem nunca fez assinatura.

Para se cadastrar, é muito fácil. Você precisa ter uma conta de e-mail e, com ele, preencher o cadastro que pede uma série de informações. Depois, você cria uma senha para ter acesso à sua nova conta. Pronto!

Para os usuários do Twitter, outra opção para acompanhar a casa mais vigiada do Brasil o dia inteiro é seguir alguns perfis que realizam transmissões ao vivo ao longo do dia, como o @ntvnasredes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias