CORONAVÍRUS

No Maranhão

868
53508
25120
1285
"AZUL CANETA"

Autor de ‘Caneta Azul’ é agarrado e beijado em show; veja o vídeo

O vídeo que circula nas rede sociais é curto, de apenas 15 segundos e mostra uma mulher segurando o rosto e beijando Manoel Gomes na boca

Reprodução

Depois de Thullio Milionário beijar mulheres em cima do palco, durante os seus shows, agora, foi a vez do autor da música ‘Caneta Azul’, Manoel Gomes, ser beijado na boca durante um show.

O vídeo que circula nas rede sociais é curto, de apenas 15 segundos e mostra uma mulher de blusa roxa, short jeans, segurando o rosto e beijando Manoel Gomes na boca.

Após beijá-lo, ela sai batendo palmas e comemorando o feito. Ele, Manoel Gomes, tenta levar tudo na normalidade, mas termina ficando desconfiado, olha de Aldo, como se não tivesse entendo nada. Só então, é cumprimentado por um homem de camisa azul que lhe fala algo, e ele se volta para a frente do público.

Não conseguimos identificar o local e nem a data de quando foi realizado o show em que Manoel Gomes aparece sendo agarrado e beijado por uma mulher.

O cantor e compositor do hit que viralizou na internet durante o ano de 2019 “Caneta Azul-Azul Caneta”, Manoel Gomes, é natural de Balsas, município maranhense a 816 km da capital.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias