CINEMA

Sonic muda de visual em novo trailer

No filme, Sonic foge para Terra, pois era perseguido em seu planeta natal.

Reprodução

O clássico dos videogames, Sonic teve o mais novo trailer do filme apresentado ontem (12). O porco espinho azul apareceu com visual novo e protagonizando cenas inéditas de aventura, que mistura ainda ação e comédia. No filme, Sonic foge para Terra, pois era perseguido em seu planeta natal.

Os poderes do porco espinho são capazes de modificar toda a vida do universo e passam a interessar o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey). Na Terra, Sonic, com a ajuda do policial Tom Wachowski (James Marsden), começa uma aventura para não cair nas mãos do vilão que deseja tomar o controle da humanidade.

Os fãs do jogo do personagem não gostaram da versão para o cinema de Sonic e reclamaram nas redes sociais, levando a produção a refazer o visual do porco espinho. O longa tem lançamento previsto para 13 de fevereiro de 2020, e conta com Ben Schwartz na voz de Sonic, além Jim Carrey, James Marsden e Tika Sumpter no elenco. O longa tem direção Jeff Fowler (Gopher Broke) e é produzido por Tim Miller e Neal H. Moritz.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias