VISIBILIDADE

Maranhão participa de evento apresentando 8 projetos audiovisuais

Os projetos serão avaliados por um grupo qualificado de players e investidores do mercado.

Divulgação

O Maranhão será representado no Minas Gerais Audiovisual Expo 2019, um evento que reúne projetos de obras audiovisuais. O maranhão irá apresentar 8 projetos que serão avaliados por um grupo qualificado de players e investidores do mercado.

Ao todo MAX 2019 irá contar com 200 propostas de documentários, 188 de ficção e 88 de animação. O evento irá contar com uma ampla programação que inclui painéis de debates, palestras e masterclasses promovendo a interação, atualização e networking entre os setores envolvidos.

Para a edição 2019, já estão confirmadas as participações dos principais players do setor, como Amazon, AXN, Arte 1, Boutique Filmes, Canal Futura, Coração da Selva, Curta!, Downtown Filmes, Elocompany, Looke, Giros, Europa Filmes, Fenix Filmes, Glaz, Globo Filmes, Globo Minas, Gloob / Gloobinho, Investimage, Kampai, Encripta, Mais Globosat / GNT / VIVA, NAT Geo, NAT Geo Kids, Nickelodeon / Nick Jr., O2 Play, Pandora, Smithsonian, TV Brasil, Vitrine Filmes, Fitness Channel e Academia de Filmes, entre outros.

A Max – Minas Gerais Audiovisual Expo é um evento realizado pela Codemge, Sebrae Minas e Sistema FIEMG que visa promover negócios e atividades de capacitação profissional, cultural e educativa para o incremento da indústria brasileira de audiovisual.

Em sua 4ª edição, consolida-se como uma plataforma de debate e atualização da indústria criativa através de uma programação que aborda as políticas para o setor, o desenvolvimento de negócios, cultura, tendências e mercado internacional, entre outros temas. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias