MAGIA NO BRASIL

Animais Fantásticos 3 será ambientado no Rio de Janeiro

O filme será o terceiro da franquia, derivada de Harry Potter

Reprodução

O site Wizarding World, dedicado ao universo da escritora J.K. Rowling, confirmou hoje (04), que Animais Fantásticos 3 será ambientado no Rio de Janeiro dos anos 1930. O filme será o terceiro da franquia, derivada de Harry Potter.

Animais Fantásticos 3 estreia 12 de novembro de 2021 nos Estados Unidos e, possivelmente, um dia antes no Brasil.

Ainda segundo o Wizarding World, o projeto do filme está em pré-produção e as filmagens começam na primavera de 2020. Ainda não foi anunciado oficialmente um subtítulo para o longa.

Cerca de um ano atrás, J.K. deu pistas, através de um post em rede social, de que o longa se passaria no Rio. Além disso, o ator Dan Fogler, que interpreta o “trouxa” Jacob, adiantou em entrevista que cenas seriam gravadas no Brasil.

Animais Fantásticos 3 será dirigido novamente por David Yates, dos dois primeiros filmes e de quatro da franquia Harry Potter. J.K. divide o roteiro com Steve Kloves, que também já trabalhou com os filmes de Harry Potter.

Elenco: Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Albus Dumbledore), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Ezra Miller (Aurelius Dumbledore), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalksi) e Alison Sudol (Queenie Goldstein).

No primeiro filme da franquia, Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016), o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt usa todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindeleald (2018), Newt Scamander é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias