MÚSICA MARANHENSE

Rock da Banda Daphne agita esta sexta no projeto Palco Santê

Banda é pioneira do rock maranhense e se apresenta em projeto que busca valorizar cena local

Alexander Carvalho, vocal e guitarra

Nesta sexta, 26, a banda maranhense Daphne se apresenta na galeria da Santê, no Calhau, em São Luís. Será a estreia do projeto “Palco Santê”, que abre uma série de shows com artistas e bandas maranhenses. 

Não haverá cobrança de couvert artístico.

A Daphne é uma das pioneiras do rock maranhense. Cantou e encantou toda uma geração durante 15 anos em São Luís. Recentemente, voltou aos palcos após uma parada. Este ano abriu o show da banda Legião Urbana. 

O quarteto cantou ativamente de 1989 até 2004. Foi a pioneira no cenário pop-rock maranhense a lançar um CD totalmente autoral, o “Semblantes”, de 1996. O disco continha 12 faixas e está completando 23 anos. 

A Daphne é formada originalmente por Alexander Carvalho (guitarra e voz), Nuna Gomes (bateria), Otávio Parga (baixo), Fernandinho (guitarra) e Paulo Pellegrini (teclados). E para o show preserva a formação original, que será acompanhada também pelo músico Carlão, na bateria. 

O PROJETO 
Essa é a primeira edição do projeto Palco Santê, que irá contar com a apresentação um artista ou banda maranhense. A próxima edição está prevista para segunda quinzena de agosto. 

A Santê é uma marca de vestuário genuinamente maranhense, inspirado na cultura e identidade do estado. Mantém duas lojas físicas e um e-commerce e costuma promover eventos que incentivem a identidade cultural do Maranhão. 

O show da Daphne ocorre na loja física do Calhau (localizada na mesma galeria do Zuky Sushi, na Avenida dos Holandeses) que aos fins de semana se transforma em um bar, com cardápio inspirado na gastronomia maranhense.

Serviço

  • Show Banda Daphne, às 20h
  • Projeto Palco Santê
  • Na Galeria da Santê, na Av dos Holandeses, Calhau. Mesma do Zuky Sushi
  • Sem cobrança de couvert artístico. Chope dobrado até 20h.
  • Reservas de mesa: 99120-9898 (whatsapp)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias