O ETERNO CORINGA

Vídeo mostra diário secreto de Heath Ledger

Gravação faz parte de documentário sobre a vida do ator, que morreu em 2008

fff

O trailer de um documentário sobre o ator Heath Ledger chamou a atenção dos internautas nos últimos dias. O filme Too young to die: Heath Ledger é uma produção alemã sobre o ator, que morreu em 2008 aos 28 anos – seu último grande papel foi o Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

O trecho do filme – que na verdade foi divulgado em janeiro do ano passado, mas que recebeu atenção nos últimos dias – mostra o pai do ator folheando um diário que Ledger escreveu enquanto se preparava para interpretar o personagem.
O caderno mostra figuras do personagem de Malcolm McDowell no filme Laranja mecânica, colagens de cartas de baralho e anotações sobre o universo de Batman.
“Ele se trancou em um quarto de hotel por um mês, para galvanizar o seu próximo personagem na sua própria mente. Isso era típico dele em qualquer filme, ele se imergia no personagem. Eu só acho que isso foi um outro nível”, diz o pai no vídeo.
Alguns dos remédios que levaram à morte do ator foram receitados após ele relatar problemas para dormir depois de interpretar o Coringa no filme – fato que gerou muita especulação na época de sua morte. Ledger recebeu o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias