AMAZÔNIA DAS ARTES

Sesc apresenta peça Poção do Amor nesta quarta

Programação do evento continua em destaque na capital maranhense

ArtPalco

A 8º edição do Sesc Amazônia das Artes em São Luís traz para o público o espetáculo musical ‘Poção do Amor’ do Grupo ArtPalco. O trabalho é destinado a todas as faixas etárias e será apresentado nesta quarta, dia 12,com início previsto para às 15h, no Teatro da Cidade.

A peça “A Poção do Amor” utiliza elementos do universo do Clown e músicas executadas ao vivo. É a história de uma pombinha que está à procura de um grande amor, e conta com a ajuda de sua amiga Maritaca para conquistar o coração daquele que escolheu para ser o seu amado: o Uirapuru, o pássaro mais lindo e com o canto mais belo de toda a floresta Amazônica. O que a pombinha não sabe, é que o Dr. Carcará, o feiticeiro mais malvado da floresta, fez uma poção do amor justamente para conquistar o coração dela, criando assim uma grande aventura ao lado do ganancioso Urubu.
Com duração de 55 minutos, o espetáculo do Grupo Artpalco foi pensado e construído para toda a família. Com direção de Luiz de Lima Navarro, adaptação do texto original do mineiro Mauro Alvim e adaptação de George Henrique e Tatiane Cristina, a apresentação promete divertir toda a plateia.
Além de circular pelas 10 capitais da Amazônia Legal (Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Manaus/AM, Boa Vista/RR, São Luís/MA, Macapá/AM, Belém/PA, Teresina/PI e Cuiabá/MT) no projeto Sesc Amazônia das Artes, Poção do Amor foi indicado a prêmios de Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora no Festival Ipitanga de Teatro em Lauro de Freitas, na Bahia.
Além do ‘Poção do Amor’, o Sesc Amazônia das Artes contará com uma exposição visual, exibição de 10 curtas metragem, três shows musicais e outros espetáculos cênicos. Vale destacar que a entrada é gratuita.
Sobre o Grupo ArtPalco
O Grupo Artpalco, que teve sua primeira formação em Uberlândia – Minas Gerais, se instalou em terras tocantinenses em 2011 quando George Henrique se mudou para Araguaína. A visibilidade do grupo aumentou consideravelmente através do espetáculo “Casos Insanos”, que arrancou gargalhadas de mais de 10 mil espectadores somente no Estado, chegando a marca de 60 mil espectadores no total. Com isso o grupo foi ganhando força e através do espetáculo “A Poção do Amor” começou a ser aprovado em editais de circulação.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias