PROJETO MUSICAL

Nosly, Djalma Chaves, Sérgio Habibe e Mano Borges juntos em show especial

A quinta edição do Projeto Nosly e Djalma Chaves Convidam vai receber os cantores e compositores Sérgio Habibe e Mano Borges. Aquele, da safra de gerações de compositores que fundaram o Laborarte em 1972, este, artista contemporâneo e que atualmente está com uma música na trilha sonora de uma novela global. O encontro será no […]

Show

A quinta edição do Projeto Nosly e Djalma Chaves Convidam vai receber os cantores e compositores Sérgio Habibe e Mano Borges. Aquele, da safra de gerações de compositores que fundaram o Laborarte em 1972, este, artista contemporâneo e que atualmente está com uma música na trilha sonora de uma novela global. O encontro será no dia 7 (sexta-feira), às 21h, no Malagueta Gastronomia (Renascença).

Acompanhados pelos músicos Fleming Bastos (bateria), Renato Serra (teclado) e Mauro Travincas (baixo), os artistas prometem uma noite onde farão brindes à amizade e ao encontro por meio da boa música. Nosly e Djalma tem forte entrosamento musical quando se encontram no palco. E isso não é de hoje. Fusão, casamento musical completo, vibração e energia é o que ocorre quando os dois resolvem fazer um trabalho juntos. Donos de carreiras solos já consolidadas, ambos possuem vários CDs gravados e já se apresentaram em palcos pelo Brasil.
Sérgio Habibe, cantor, compositor, instrumentista, aparece na música maranhense através dos primeiros festivais, premiado com as músicas Cavala Canga e Fuga. Fundador do Laborarte, juntamente com César Teixeira e Josias Sobrinho, em 1972, estudou violão com o concertista João Pedro Borges e flauta transversal na Escola Pró-Arte no Rio de Janeiro. É autor das composições Panaquatira, Eulália, Ponteira, Cavalo Cansado, Dia de Será, Quadrilha e muitas outras.
Mano Borges integra no ano de 1983 o grupo Asa do Maranhão, apresentando-se com diversos artistas, entre eles, Marina Lima, Sivuca e Beto Guedes. De lá para cá foram várias as participações em shows, músicas e clipes. Em 1991 lançou o disco Mano Borges, posteriormente gravou os discos Elefantes azuis e Bangladesh, ambos, produção independente. Em 1997 gravou o CD Mano Borges. Em 1999, sua composição Você é tudo, ganhou o prêmio Universidade de Música e este ano foi regravada pela banda Jamill, e está na trilha sonora de I Love Paraisópolis.
Mano Borges gostou do resultado e do arranjo feito para a música que continuou na levada pop. “Eu acho que eles conseguiram permanecer com a versão original, dando a interpretação deles, a cara deles, mas mantendo a originalidade da canção. Agora é só esperar. É algo que todo artista almeja: fazer parte da trilha sonora de uma novela. A produção nacional é muito grande, então quando se consegue entrar nesse meio é como um prêmio”, frisa Mano Borges.
Anota aí!
O quê? Projeto Nosly e Djalma Chaves Convidam
Quando? Sexta-feira (7), às 22h
Onde? Malagueta Gastronomia (Rua Graúnas, Renascença)
Quanto? Individual R$ 25,00; Mesa R$ 120,00.
Informações: (98) 981640488 (Whatsapp)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias