BALADA

MC Ludmilla se apresenta em São Luís

Conhecida inicialmente como MC Beyoncé, a jovem carioca, de apenas 20 anos, traz sua voz potente e o swing do funk carioca na turnê Poder da Preta à capital maranhense

ff

A funkeira Ludmilla que estourou em todo o Brasil com os hits Hoje, Fala Mal de Mim e Sem Querer, Te Ensinei Certin, é atração da boate Pink Elephant , desta sexta-feira, 7, a partir das 22h, na festa Ludmilla Privê, marcando a volta das férias da Casa. Ludmilla. Conhecida inicialmente como MC Beyoncé, a jovem carioca, de apenas 20 anos, traz sua voz potente e o swing do funk carioca na turnê Poder da Preta à capital maranhense.

Os shows da nova turnê estão bastante comentados nas redes sociais por conta da performance sensual da cantora em cima do palco, e que por vezes convida algum fã para dividir com ela alguma dança.
Ludmilla viu sua carreira despontar graças ao YouTube, no qual suas músicas foram massivamente acessadas. O vídeo contendo apenas o áudio do hit Fala Mal de Mim, por exemplo, foi postado em maio de 2012 e ultrapassou as 15 milhões de visualizações. A faixa está presente no primeiro álbum da cantora, Hoje, lançado em 2014 pela Warner Music Brasil. O disco conta com as participações de Belo e Buchecha e traz 14 faixas. Entre elas, os hits Sem Querer (mais de 22 milhões de views no Youtube) e Hoje (mais de 34 milhões de views no Youtube), que fez parte da trilha sonora da novela “Império”, da Rede Globo.
Te Ensinei Certin, outro sucesso da cantora faz parte da trilha sonora da novela Babilônia. Mais recentemente a cantora lançou o videoclipe Não Quero Mais.
Anota aí!
O quê? Ludmilla Privê
Quando? 7 (sexta-feira), às 22h
Onde? Pink Elephant
Quanto? Masculino 80,00; Feminino 70,00
Informações: (98) 3235-0001
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias