SAMBA

Grupo Molejo comemora 25 anos de carreira com show em Slz

Se “bom é ser feliz com o Molejão”, ou se você “samba com o Molejo e samba diferente” ao som de uma música leve, bem humorada e escrachada, você deve saber que estamos falando do grupo Molejo. O grupo de samba e pagode que foi sensação nos anos 90 estará em São Luís comemorando os […]

ddd

Se “bom é ser feliz com o Molejão”, ou se você “samba com o Molejo e samba diferente” ao som de uma música leve, bem humorada e escrachada, você deve saber que estamos falando do grupo Molejo. O grupo de samba e pagode que foi sensação nos anos 90 estará em São Luís comemorando os 25 anos de carreira com o show intitulado O Baile do Molejo, que relembra os grandes sucessos do grupo, além de inéditas que constam no CD/DVD gravado ao vivo. O grupo se apresenta nesta sexta-feira, 7, às 22h, no Mandamentos Hall (Lagoa da Jansen) e terá também as participações dos grupos Argumento, Vamu di Samba e convidados. A produção é do Samba do Pinto.

o grupo retorna com uma nova formação Após anos afastados dos palcos,: Anderson Leonardo (cavaquinho e vocal), Lúcio Nascimento (repique, percussão e vocal), Jimmy Batera (bateria e vocal), Robson Calazans, o Robinho Presença (percussão e vocal), Marquinhos Pato (reco-reco e vocal) e Claumirzinho (pandeiro e vocal). O show deverá contar com os clássicos do repertório da banda, como Dança da Vassoura, Cilada, Brincadeira de Criança, Samba Diferente, Voltei, Paparico, entre outros. No palco Molejão, com seu suingue e a sua capacidade de tocar horas a fio sem perder a pegada irreverente atualiza seus clássicos e ainda tem muito fôlego e público para seguir em frente. As palavras de incentivo de Anderson Leonardo, na entrada do grupo no palco, diz tudo: “Astral, astral, astral”.
Vai ser uma boa oportunidade de se reviver o auge do pagode da década de 90. Segundo Anderson Leonardo, vocalista do grupo, eles buscaram ouvir ao máximo os fãs na hora de separar as faixas de O Baile do Molejo. “Ficaram muitas de fora porque sempre tem gente que gosta de lado B. Então óbvio que ficaram faltando algumas coisas e até mesmo alguns sucessos”, disse o artista.
Os 25 anos – No CD e DVD Baile do Molejo há as participações dos grupos Revelação na música De Sampa a São Luís e Pula por cima da dor; Pique Novo, Pensamento verde; Bom Gosto, Caçamba, Imaginasamba, Doidinha por meu samba; Nosso Sentimento, com Cilada; além do cantor Belo na música Ah Moleque e a romântica Amor estou sofrendo. O Molejo também recebe o badalado Trio Ternura, no Samba Rock do Molejão. Mumuzinho interpreta Voltei, enquanto o promoter David Brazil faz uma engraçadíssima participação em Amigo gaguinho. O funk surge pelas mãos dos MCs Bola (A bruxa está solta) e Ludmila (Polivalência/ Fala mal de mim). Fechando o bloco de convidados, o baiano Léo Santana, bota para quebrar em Deboche e Samba diferente.
Anota aí!
O quê? Show do Grupo Molejo
Quando? 7 (sexta-feira), às 22h
Onde? Mandamentos Hall (Lagoa da Jansen)
Quanto? Bilheteria Digital (Rio Poty), Loja Combate (Posto Lagoa), Ótica da Gente (Shopping da Ilha) Loja Aramis (Shopping São Luís).
Informações: (98)98235-4321
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias