LATINO AMERICANO

Criolina lança EP e clipe no Tom Jazz

A dupla Criolina, leia-se Alê Muniz e Luciana Simões, chega em São Paulo com o show de seu novo trabalho, o EP LatinoAmericano. Depois da estreia em São Luís, os artistas maranhenses desembarcam por aqui para o lançamento do EP e do clipe de LatinoAmericano, no Tom Jazz, no dia 12 de agosto (quarta), às […]

ddd

A dupla Criolina, leia-se Alê Muniz e Luciana Simões, chega em São Paulo com o show de seu novo trabalho, o EP LatinoAmericano. Depois da estreia em São Luís, os artistas maranhenses desembarcam por aqui para o lançamento do EP e do clipe de LatinoAmericano, no Tom Jazz, no dia 12 de agosto (quarta), às 21h.

O show terá a participação do cantor e compositor maranhense Bruno Batista, parceiro de Alê e Luciana na faixa LatinoAmericano, escolhida para o primeiro clipe desse trabalho, que será exibido no Tom Jazz. Gravado em São Paulo, o clipe é uma parceria da dupla Criolina com a Gataria Filmes, que iniciou com a campanha para captação de recursos no Catarse para sua realização.
No show, além das quatro gravações do EP: “Pra Ver Se Ela Gosta”, “Latinoamericano”, “Garçom” (releitura de Reginaldo Rossi) e “Quizás, Quizás, Quizás”, não devem faltar conhecidos hits da dupla como ‘Banguela’, ‘O Santo’, ‘Veneno’, ‘Cine Tropical’, ‘São Luís-Havana’, ‘Baladeira’ e ‘Afinado a Fogo’.
LatinoAmericano está saindo pela Sony Digital, que lançou no ano passado a coletânea Criolina A Granel.
Sobre a Gataria Filmes
A Gataria é uma produtora de cinema e vídeo formada por Alice Andrade Drummond, Diego Carvalho Sá, Mariana Sierra e Tatiana Natsu, quatro amigos que se conheceram no curso de cinema em 2009 e que desde então juntam periodicamente seus trapos e gatos para criar e realizar projetos audiovisuais dos mais diversos, como curta-metragens de ficção, documentários e conteúdo em vídeo. “Fazer filmes é nossa maneira de conhecer, nos aproximar e interagir com as pessoas e o mundo.”
Serviço:
Criolina no Tom Jazz _ Lançamento EP e clipe LatinoAmericano
12 de Agosto, às 21h
TOM JAZZ: Avenida Angélica, 2331, Higienópolis; Telefone: 11 3255-0084 (Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h). www.tomjazz.com.br
Couvert Artístico: R$ 60,00
Informações e compra de ingressos: bilheteriadigital.com
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 14 anos
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Abertura da casa: 1h. antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista R$ 35,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias