O REI DO FORRÓ

Cearense Toca do Vale se apresenta no Lagoa House

O cearense Toca do Vale com seu vozeirão potente e inconfundível chega a São Luís, desta vez na Lagoa House (Lagoa da Jansen), nesta sexta-feira, 7, no Toca do Vale Prime. A festa terá ainda Parceiro Paz e os DJs Alisson Razuk e Junior Pulga. O título de O Rei do Forró cabe bem nesse […]

Toca

O cearense Toca do Vale com seu vozeirão potente e inconfundível chega a São Luís, desta vez na Lagoa House (Lagoa da Jansen), nesta sexta-feira, 7, no Toca do Vale Prime. A festa terá ainda Parceiro Paz e os DJs Alisson Razuk e Junior Pulga. O título de O Rei do Forró cabe bem nesse cantor que inovou com o ritmo Forronerão, criado quando era integrante da Banda Brasas do Forró.

Forronerão, um dos ritmos mais tocado pelas bandas de forró do Ceará (mistura de forró com vanerão), se propagou por todo circuito do forró, tornando algumas bandas especialistas neste estilo. Toca do Vale é um dos poucos cantores que alavancaram no sucesso mesmo em carreira solo. O cantor começou muito cedo, tocando pandeiro com o grande mestre da sanfona João Bandeira. Depois de um tempo, começou a carreira como cantor. Alguns anos depois, fez parte do grupo do Sanfoneiro Paulo Ney e, lá, trabalhou por 15 anos. Passou por algumas bandas de forró, quando foi convidado pelo sanfoneiro Didi , para ingressar na Banda Brasas do Forró.
Com mais de 35 anos de carreira, e em carreira solo, Toca do Vale é atração das principais festas de forró do país, como precursor do sucesso atual do ritmo, e já veio a São Luís várias vezes. E é com o bordão que o tornou conhecido, que ele convida o público para o show. “Ei povo de São Luís, eu estarei de volta neste dia 7, na Lagoa House, ‘acochando’ o nó. Aiii meu Deus!!!”
Com sucessos como Amores Roubados, Caminhos Diferentes, Meia Noite e Meia, É Com Ela Que Eu Estou, Saudades de Você, As Vezes, Se é Pra Beber eu Bebo, entre outros, o cantor promete mostrar porque é o rei do vanerão, em um show que vem encantando e contagiando o público forrozeiro em várias partes do Brasil.
Anota aí!
O quê? Toca do Vale Prime
Quando? 7 (sexta-feira), 22h
Onde? Lagoa House (Lagoa da Jansen)
Quanto? De R$50 a R$70,00 (antecipado). Bilheteria digital
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias