TRADIÇÃO

Festejo de São Pantaleão movimenta fiéis em comunidade

Com o tema “Comunidade a Serviço da Caridade”, o Festejo de São José e São Pantaleão acontece entre os dias 18 a 27 de julho. Todos os dias de festa acontecerá a partir das 17h3o e na sequência a missa tradicional às 18h30. Logo após, a programação de abertura terão apresentações de shows, danças culturais e […]

fgfg

Com o tema “Comunidade a Serviço da Caridade”, o Festejo de São José e São Pantaleão acontece entre os dias 18 a 27 de julho. Todos os dias de festa acontecerá a partir das 17h3o e na sequência a missa tradicional às 18h30. Logo após, a programação de abertura terão apresentações de shows, danças culturais e bingo familiar.

De acordo com Coordenador Paroquial, Paulo Silva, “ Na Comunidade somos todos convidados a nos irmanar no amor de Deus que nos edifica e nos transforma. Enquanto batizados, compreender o nosso papel no mundo, compreender que a missão cristã não se encerra na comunidade, mas começa nela e se estende ao próximo que de nós, cristãos, espera.”, declara.
Programação
Todas as noites terço às 17h30min e missa as 18h30min. Logo após, largo com shows, danças culturais e o bingo familiar. Dia 27, dia de São Pantaleão, encerramento da festividade, oficio divino das comunidades as 08h, oração do terço ás 11h, missa às 12h, adoração ao santíssimo as 15h, missa solene as 18h e logo após procissão. Ao retornar, jantar, atrações e bingo.
Roteiro da procissão:
Rua João Henrique
Rua do Norte
Rua do Passeio
Caminho da Boiada
Vila Bessa
Rua do Norte
Travessa São Thiago
Rua São Pantaleão
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias