BALADA

Cantor Júnior Berger em apresentação especial na Garden’s Pub

O jovem sensação do Piauí, Júnior Berger, chega pela primeira vez em São Luís, na Garden’s Country Pub, no próximo sábado, na festa “Vô Num Vô”, a partir das 22h. O evento também vai contar com a animação da Levada do Teco, Michael Wesley e DJ Junior Bulacha. Júnior Berger vem se destacando no Piauí […]

dd

O jovem sensação do Piauí, Júnior Berger, chega pela primeira vez em São Luís, na Garden’s Country Pub, no próximo sábado, na festa “Vô Num Vô”, a partir das 22h. O evento também vai contar com a animação da Levada do Teco, Michael Wesley e DJ Junior Bulacha.

Júnior Berger vem se destacando no Piauí e no Maranhão com uma mistura musical entre o sertanejo e o arrocha.  Ao lado de sua banda, o cantor arrasta multidões por onde passa e sua força popular aumenta a cada show. Somando mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais, o jovem segue sua linha de sucesso com muito carisma e talento.
O sertanejo universitário e arrocha de Berger surgiu através de uma carreira de dedicação e esforço ao longo de muitos anos. Ele já teve outros projetos, entre eles a banda de pop/rock Fourline e mais recente, Tchêbalada.
Com uma influência musical variada, as suas inspirações vão de Coldplay a Henrique & Juliano, passando por NX Zero e Lucas Lucco. Com esse mix de influências, o cantor promete uma apresentação única em São Luís.
“Para o meu show de estréia em São Luís vou mostrar o melhor do meu repertório com a minha pegada característica do Sertanejo. Melhor ainda fazer o meu primeiro show na ilha em uma casa conceito como a Garden’s. Com certeza será o primeiro de muitos”, comenta Júnior.
A festa “Vô Num Vô”  traz até São Luís um conceito inovador, com distribuição de adesivos “Vô, Num Vô” e rodadas de tequila para todos. Além disso, as 200 primeiras pessoas que chegarem com a pulseira do “Luau Privilege” terão entrada gratuita no evento. O evento ainda irá receber o sucesso da banda “Levada do Teco, a revelação do sertanejo “Michael Wesley” e a discotecagem do DJ Bulacha.
Os ingressos estão à venda na loja Combate Suplementos (Posta da Lagoa), Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel) e SLZ Grifes (Cohafuma). Os valor antecipado é de R$ 40,00 para ambos os sexos.
SERVIÇO
O QUÊ? Festa “Vô Num Vô” com Junior Berger.
ONDE? Garden’s Country Pub (Rio Poty Hotel).
QUANDO? Sábado, dia 18 de julho.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias