FESTA

Banda Eva se apresenta no Hotel Pestana

O encerramento das férias em São Luís não poderia ser melhor e mais animado, com o evento “Eva Private” na próxima sexta – feira (31.07), no Hotel Pestana. Este show com a Banda Eva, leia-se Felipe Pezzoni e companhia, tem assinatura do Cafe de La Musique São Luís e vai marcar o lançamento especial da […]

BANDA EVA
O encerramento das férias em São Luís não poderia ser melhor e mais animado, com o evento “Eva Private” na próxima sexta – feira (31.07), no Hotel Pestana.
Este show com a Banda Eva, leia-se Felipe Pezzoni e companhia, tem assinatura do Cafe de La Musique São Luís e vai marcar o lançamento especial da nova temporada do badalado beach club; que em setembro fará a versão Cafe de La Musique Lençóis Maranhenses em Barreirinhas.
Além da energia contagiante da banda Eva, a festa desta sexta terá também o house music elegante do DJ Mário Fischetti e atrações locais como Bruno Shinoda, DJs Macau e Claudinho Polary.
Tudo sob o comando dos sócios Teté Vieira, Gustavo e Henrique Almeida e Rodrigo Lauande.
Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty, Shopping da Ilha e site) e site www.amoingresso.com.br com opção de dois espaços vips, o Espaço Cafe e o Espaço Black, repleto de mordomias.
SERVIÇO:
Evento: Eva Private em São Luis – Edição de Férias do Café de La Musique
Data: 31/07/2015
Atrações: Banda Eva & DJ Mario Fischeti
Horário: 22H
Censura: 16 anos
Local: Hotel Pestana
Vendas: Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e site AmoIngresso – Espaço Café e Espaço Black.
FOTOS – DIVULGAÇÃO: O vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, que promete um show super dançante em São Luís, com produção do Cafe de La Musique SLZ no evento “Eva Private”.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias