MONSTRINHOS DIGITAIS

Revelado o primeiro trailer que marca a volta do anime Digimon Adventure

No vídeo, Tai e seus amigos devem reunir forças após seis anos para deter uma nova ameaça no Digimundo

Aguenta coração! Após tanta expectativa a cerca da volta de Digimon às telinhas, foi divulgado nesta quarta-feira (6/5), o primeiro trailer da animação que levará o nome Digimon Adventure Tri.
O especial será um filme dividido em seis partes e marca a volta do elenco clássico da série, que foram os protagonistas da primeira temporada. A história se passa seis anos após as aventuras vividas por Tai e sua turma no Digimundo. A grande promessa da narrativa é o reencontro dos Digiescolhidos com seus respectivos Digimons, que unirão forças para derrotar uma nova ameaça.
O vídeo apresenta detalhes do novo design de Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, T.K e Kari, que agora vivem a rotina universitária, e seus Digimons Agumon, Gabumon, Biyomon, Tentomon, Palmon, Gomamon, Patamon e Gatomon (ou Tailmon), agora sob os traços de Atsuya Uki, o mesmo do filme Cencoroll.
A primeira das seis partes, intitulada “Reunião” (Saikai), tem data prevista para 21 de novembro, no Japão.
Criação de Akiyoshi Hongo, o anime foi um sucesso no anos 2000, marcando uma geração e rendendo mais de seis temporadas, games, mangás e milhões em produtos para a produtora Toei Animation. O retorno da série japonesa de monstrinhos celebra os 15 anos da saga.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias