UEMA

Divulgada lista de segunda chamada de excedente do PAES 2020

A lista também nomeia os candidatos classificados para o segundo semestre e convocados para o primeiro semestre de 2020

A lista com os nomes dos estudantes isentos será divulgada após a interposição de recursos, com previsão de divulgação a partir do dia 30 de junho de 2022. (Foto: Reprodução)

Foi divulgada a lista de segunda chamada de excedente do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2020 da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). A lista também nomeia os candidatos classificados para o segundo semestre e convocados para o primeiro semestre de 2020.

As matrículas podem ser feitas nos dias 2, 3, 4 e 5 de março nas secretarias dos respectivos Cursos em que foram os candidatos foram convocados. A previsão é que as aulas do sejam iniciadas em 2 de março.

Os selecionados para o segundo semestre devem se matricular de 15 a 19 de junho e as aulas começam no dia 10 de agosto.

Confira a lista

Sobre o PAES 2020

O PAES 2020 bateu o recorde de inscritos com mais de 66 mil inscrições realizadas e com prova aplicadas nos municípios de São Luís, Colinas, Caxias, São João dos Patos, Bacabal, Barra do Corda, Balsas, Codó, Santa Inês, Coelho Neto, Timon, Pinheiro, Grajaú, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Pedreiras, Zé Doca, Coroatá, Itapecuru-Mirim e São Bento.

O Curso de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública (CFO/PMMA) para o sexo feminino, com 432 candidatas por vaga foi o mais concorrido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias