OPORTUNIDADES

Concursos públicos no Maranhão somam mais de 1.200 vagas

Os certames distribuídos em vários municípios do Maranhão ao todo somam 1.205 vagas.

Reprodução

As prefeituras de Barreirinhas, Imperatriz, Timon e Altamira do Maranhão, além do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão, contemplando as cidades de São Luís, Imperatriz e Balsas, abriram concursos que ao todo somam 1.205 vagas.

Prefeitura de Barreirinhas

O edital do concurso público lançado pela Prefeitura de Barreirinhas para nomear novos servidores efetivos de todos os níveis de escolaridade organizado pelo Instituto Legatus, oferece 220 vagas para contratação imediata, além de cadastro reserva. Todos os cargos contam com reserva de vagas para pessoas com deficiência (PcD).

Vagas

A vagas para os cargos de nível fundamental são distribuídas entre os cargos de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Vigia e Motorista.

Para nível médio são os cargos de Auxiliar Administrativo, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Vigilância e Agente Comunitário de Saúde.

Para o nível superior os cargos são de Auditor Fiscal, Procurador, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Nutricionista, Médico, Bibliotecário, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Filosofia, Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Inglês, Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano – Matemática, Professor de Ensino Fundamental do 6º ano 9º ano – Português, Professor de Educação Especial e Professor de Libras.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas entre o dia 16 de dezembro de 2019 (a partir das 10h) e 13 de janeiro de 2020, como prevê o edital. Para efetuar o cadastro no concurso é simples. Basta acessar o site do Instituto Legatus e clicar no ícone “Inscrições Online”. Depois de preencher todos os campos do formulário, o boleto da taxa será gerado automaticamente. O candidato poderá realizar o pagamento até o primeiro dia útil após o encerramento do prazo das inscrições.

Para mais informações acesse o edital.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias