Youssef e os negócios escusos

Continua rendendo ações na Justiça a passagem de Alberto Youssef pelo Maranhão, metido em negócios escusos com dinheiro público. Por isso, o Ministério Público Estadual o denunciou à Justiça por corrupção. No rolo, foram incluídos Adarico Negromonte Filho e Rafael Ângulo (servidores), o ex-secretário João Guilherme Abreu e o corretor Marco Antonio Ziegert. Segundo o […]

Continua rendendo ações na Justiça a passagem de Alberto Youssef pelo Maranhão, metido em negócios escusos com dinheiro público. Por isso, o Ministério Público Estadual o denunciou à Justiça por corrupção. No rolo, foram incluídos Adarico Negromonte Filho e Rafael Ângulo (servidores), o ex-secretário João Guilherme Abreu e o corretor Marco Antonio Ziegert.

Segundo o MP, todos foram envolvimento em fraude no pagamento de um precatório no estado do tempo do governo Luiz Rocha, da construção da Avenida Litorânea, pela empreiteira Constran. A Justiça ainda não recebeu a denúncia, que fala de propina. A ex-governadora Roseana Sarney não teve o nome arrolado na denúncia.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias