CORONAVÍRUS

No Maranhão

5823
83256
63156
2081

Urna de saco

De cinco deputados estaduais ouvidos por este Bastidores sobre a possível volta da urna de saco e o voto de papel nas eleições de 2016, apenas Paulo Neto (PSDC) acha o sistema manual mais seguro. Os demais consideram um retrocesso e desconfiam até na possibilidade de fraude ser retomada durante o processo de votação e […]

De cinco deputados estaduais ouvidos por este Bastidores sobre a possível volta da urna de saco e o voto de papel nas eleições de 2016, apenas Paulo Neto (PSDC) acha o sistema manual mais seguro. Os demais consideram um retrocesso e desconfiam até na possibilidade de fraude ser retomada durante o processo de votação e apuração.

O deputado César Pires (DEM) é totalmente contra o voto de papel pelo risco de fraude e o retrocesso para “o século 20”. Acredita que é o sistema mais seguro do mundo. Já Vinícius Louro lembrou até do tempo em que candidatos pagavam segurança particular para vigiar urnas de saco. Raimundo Cutrim acha absurdo retroagir tanto, é o que pensa também Sérgio Frota.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias